Política de Privacidade

 

A Amanara Filmes leva a privacidade a sério. Os cinco princípios abaixo sustentam nossa postura quanto ao respeito à sua privacidade:

  1. Valorizamos a confiança que você deposita em nós ao nos fornecer suas informações pessoais. Sempre as usaremos de forma justa e merecedora da sua confiança.A Amanara Filmes não irá coletar, usar ou divulgar suas informações pessoais sem o seu consentimento. Na maioria dos casos, pedimos o seu consentimento de forma explícita. No entanto, em alguns casos, poderemos inferir que seu consentimento foi dado a partir de suas ações e comportamentos. Ao usar um Site ou Aplicativo Amanara Filmes, você dá seu consentimento à empresa pertinente do grupo Amanara Filmes para coletar, usar e divulgar suas informações pessoais nos termos desta Política de Privacidade.Poderemos pedir que você aumente a abrangência de seu consentimento se precisarmos usar suas informações pessoais para fins não cobertos por esta Política de Privacidade. Você não é obrigado a dar tal consentimento. No entanto, sua participação em algumas atividades poderá ficar restrita caso seu consentimento não seja dado. Caso você aumente a abrangência de seu consentimento, os termos específicos desse novo consentimento prevalecerão em caso de conflito com esta Política de Privacidade.

    Pedimos que você não use os Sites ou Aplicativos Amanara Filmes caso não concorde que suas informações pessoais sejam coletadas, usadas e divulgadas dessa maneira. Caso contrário, forneça suas informações pessoais à Amanara Filmes.

  2. Você tem o direito à informação clara sobre como usamos suas informações pessoais. Seremos sempre transparentes sobre quais informações coletamos, o que fazemos com elas, com quem as compartilhamos e a quem você deve contatar em caso de dúvidas.
  3. Cooperaremos com você para esclarecer prontamente qualquer dúvida que possa existir sobre como usamos suas informações pessoais.
  4. Tomaremos todas as medidas razoáveis para proteger suas informações contra o uso indevido e para mantê-las em segurança.
  5. Cumpriremos todas as leis e regulamentos aplicáveis à proteção de dados, assim como cooperaremos com as autoridades de proteção de dados. Na falta de legislação específica sobre o assunto, agiremos de acordo com princípios geralmente aceitos que regem a proteção de dados.